CRIMES HEDIONDOS

Falar de crimes, principalmente, os que chocam os seres humanos como os hediondos que ferem não só a dignidade humana, mas os princípios que regem os direitos humanos.

A Lei 8.930/94 trata dos crimes hediondos de diversa natureza, como os estupros contra crianças e bebês, conforme exposto no Artigo 213 parágrafos primeiro e segundo e Artigo 217-A parágrafos primeiro ao quarto, específica como vulnerável e pena de 30 anos em regime fechado.

São crimes inafiançáveis e insuscetíveis de anistia a prática da tortura seguida de morte. Estão listados no Decreto-Lei 2.848/1940, Código Penal com Redação dada pela Lei 8.930/94 e Lei 7.210/84.

Que ser humano teria a coragem de defender um monstro, possuidor da capacidade de raciocínio estupra um ser incapaz e sem noção do que há ao seu redo, um bebê, apenas com meses de vida, uma criança indefesa e incapaz de defender-se. Ninguém no juízo perfeito e conhecedor dos princípios básicos da ética e da moral defenderia ou oraria a favor desde monstro.

Há poucos dias, um padrasto estuprou um bebê de meses de idade, e em consequência do ato o bebê veio a falecer. Horrível!

Nosso repúdio a um ser tão desprezível, não podemos deixar passar em pune esse ato absurdo, temos que exigir que se cumpra a Lei. Este sujeito deve ser recolhido em regime fechado, sem quaisquer tipo de benefícios e uma pena de 100 anos.

Deus com certeza já o condenou ao Fogo Eterno. Repudio quaisquer tipos de agressões e moléstia sexual a uma criança. Toda criança tem seus Direitos Assegurados em Lei. Elas merecem respeito e sua dignidade salva guardada.

Publicado por MARIA DE FÁTIMA PACHECO

Professora e Escritora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: